A histórica e humilhante goleada do Flamengo no Vasco divide espaço no noticiário esportivo com a grande final da Champions. Foi um fim de semana e tanto!
Mas a paixão pelo futebol às vezes ultrapassa o campo de jogo, como no caso de um bate-boca entre os ex-atores globais José de Abreu e Murilo Rosa.
Abreu publicou duas fotos do artista vestindo a camisa do Vasco, ao lado do seu filho e do seu pai, e escreveu: “Vai que é tua, Murilo Rosa! 6 tá bom?” – numa referência aos 6 x 1 do Flamengo sobre o Vasco.
Minutos depois do post, Murilo publicou uma imagem preta com a palavra “Inaceitável”. Na legenda, ele mostrou-se indignado com a atitude do colega de profissão e ameaçou acionar a Justiça.
“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas…”, rebateu Rosa.
A treta entre os atores começou a partir de outra polêmica envolvendo José de Abreu. Durante a conversa com Murilo Rosa, a atriz Maria Zilda já havia revelado que o artista possuía mau hálito. Abreu não deixou passar batido e acusou-a de infidelidade.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com