Menu
Esplanada
Esplanada

Dívidas do FGTS, Reforma Tributária da oposição e outros bastidores

Leandro Mazzini

08/10/2019 16h44

Foto: Seu Crédito Digital

FGT$

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e a Caixa protestaram mais de 7 mil títulos de dívidas do FGTS em setembro. Em menos de seis meses, cerca de 7% das dívidas submetidas ao protesto foram liquidadas ou parceladas, resultando na recuperação de mais de R$ 700 mil para o FGTS.

À mesa com Janot

O ex-PGR Rodrigo Janot autografa hoje (desarmado) com o jornalista Jailton de Carvalho a sua polêmica biografia. Será na Livraria Leitura do Shopping Pier 21, em Brasília.

Tributária da oposição

Os partidos da oposição – PT, PSOL, PCdoB, PDT, PSB e Rede – apresentaram a sua proposta de Reforma Tributária. Tem de taxação de fortunas (demanda antiga) a de bens de luxo e sobre herança. Além de novas faixas de imposto de renda.

Sofra, criançada

Os alunos das escolas públicas de Pernambuco ainda não receberam fardamento para o ano letivo de 2019. O Governo afirma que a responsabilidade da entrega do material é das empresas ganhadoras das licitações. A Secretaria de Educação informa estar trabalhando no processo licitatório.

Aos leitores

A Coluna chegou a 51 jornais e portais de 25 Estados (as capitais e cidades pólo do interior). Uma honra publicar nos novos parceiros: Aqui Notícias (Cachoeiro de Itapemirim-ES), Parintins 24 Horas (AM), Gazeta Diário (Foz do Iguaçu-PR), Timon Agora (MA), Jornal Impacto (Vitória da Conquista-BA), Diário de Taubaté (SP), Portal Visor Notícias (Itapema-SC).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado