Menu
Eixe-se

Eixe-se com Rangaut!

A Rangaut! Fornece comidinhas 100% naturais, que podem ser personalizadas com a quantidade de refeição para cada pet

Redação Jornal de Brasília

24/09/2020 12h36

Eixe-se com Rangaut!

Eixe-se com Rangaut!

Para os que possuem bichinhos de estimação, a preocupação com a saúde e bem estar deles é diária. Por isso, hoje vamos apresentar para vocês uma empresa local que promete prover a melhor alimentação para o seu pet, a alimentação natural. A Rangaut! Fornece comidinhas 100% naturais, que podem ser personalizadas com a quantidade de refeição para cada pet e, claro, tudo é feito com muito amor e carinho!

Há aproximadamente 4 anos, Nathalia Sobral perdeu seu cachorro de apenas 11 meses de idade para uma infecção bacteriana grave, o que  a levou a se perguntar o que poderia ter feito diferente para reverter o caso, e até mesmo se perguntava o que poderia ter feito para ele ter sido mais feliz durante a vida. Após a perda do seu bichinho, decidiu não ter mais nenhum pet para não sofrer novamente, até que o pai do cachorro falecido teve outra ninhada e acabou não resistindo a vontade de adotar mais um.

Nathalia é formada em Engenharia de Produção pela Universidade de Brasilia e, após voltar de um intercâmbio na Faculdade de Engenharia do Porto, em Portugal, decidiu, junto com seu namorado, que queriam abrir um negócio próprio em que Nathalia pudesse juntar seu conhecimento de produção/fábrica com seu amor por pets.

Após pesquisas e conversas com veterinários sobre como proporcionar melhor qualidade de vida para o novo membro da família, Nathalia e seu namorado encontraram a alimentação natural. Perceberam que, fazendo do jeito certo, a alimentação natural é capaz de proporcionar um aumento na qualidade de vida dos animais e, por isso, decidiram montar o negócio para mostrar a descoberta ao máximo de pessoas possível. Hoje, a empresa recebe diversos depoimentos de tutores afirmando que a alimentação natural realmente mudou a vida de seus pets.

Os alimentos são feitos de maneira personalizada, com produtos de qualidade e com a quantidade da refeição do próprio pet. Além disso, a empresa está sempre em busca da satisfação do cliente, proporcionando um serviço de qualidade em que os clientes se tornam parte do time Rangaut! Confira as redes sociais da empresa. A economia local e a saúde do seu pet agradecem!

“Devemos consumir do pequeno para proporcionar um melhor desenvolvimento local e ajudar os pequenos negócios. São esses pequenos negócios que nas crises mais se abalam, é preciso que a gente ajude uns aos outros.” – Rangaut.

Rede social: @rangaut_

Quer conhecer as outras histórias que publicamos? Clique aqui

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado