Menu
Eixe-se

Eixe-se com Essence Makeup

Vocês gostam de maquiagem? Hoje iremos contar a história de um negócio local criado, em julho de 2019, com muita dedicação e carinho por Gabriela Vieira

Redação Jornal de Brasília

01/12/2020 17h47

Essence Makeup

Essence Makeup

Gabriela tem apenas 23 anos e faz faculdade de Agronomia na Universidade de Brasília. Nasceu aqui na nossa cidade e sempre teve um sonho de criar o seu próprio negócio. Ainda quando criança, começou a produzir pulseiras e as vendia para as amigas da sua mãe, sempre dando um jeitinho de ganhar o seu próprio dinheiro. Começou seu negócio de forma espontânea, fazendo o que ama, sem imaginar que futuramente iria ter sua própria empresa com logo e tudo.

Em 2019, a empreendedora passou por alguns momentos difíceis, entre eles problemas de saúde na família, ansiedade e etc, o que parecia ser um ciclo sem fim. Na época, já estudava e também fazia estágio, mas, aos poucos, foi perdendo o ânimo de fazer tudo e, consequentemente, entrou em um quadro de tristeza profunda. Foi então que sua mãe a ajudou a se reerguer e, juntas, começaram a correr atrás de dar início ao seu sonho do negócio próprio.

Essence Makeup

Ter uma loja de maquiagem já era uma ideia de Gabriela, pois sempre gostou de mexer com isso e havia realizado cursos de automaquiagem, o que aumentou o seu conhecimento sobre os produtos. A empreendedora, então, tirou a ideia do papel e criou a rede social, comprou as mercadorias e começou a vender na faculdade. Ao ver que o negócio estava dando certo, saiu do estágio e decidiu se dedicar à sua nova loja. Hoje, trabalha sozinha, às vezes com a ajuda dos seus pais, e está constantemente aprendendo mais sobre o empreendedorismo. Futuramente, pretende expandir seu negócio e montar uma equipe. Para Gabriela, sua loja a tirou do fundo do poço e assim conseguiu ter autoestima, confiança, liberdade e ambição.

Essence Makeup

Gabriela Vieira – Essence Makeup

O maior diferencial da Essence Makeup é principalmente ser uma loja virtual que atende exclusivamente e pessoalmente duas cidades (Unaí e Brasília). Além disso, trabalha com uma variedade de marcas e preços e sempre tem novidades, opções como cartões de presente, brindes e descontos exclusivos e kits prontos para venda. Em seu Instagram, publica várias dicas de maquiagem, resenhas de produtos e tutoriais, tudo pensando em ficar o mais próximo possível dos seus clientes.

É incrível o que um empreendedor dedicado consegue fazer, não é mesmo? Deem uma conferida no trabalho de Gabriela, acessando a sua rede social e eixe-se com Essence Makeup!

“Devemos consumir do pequeno, pois a maioria dos pequenos só possuem aquele negócio como forma de sobrevivência, então, ainda mais agora no momento difícil em que estamos passando, com tantas empresas grandes quebrando, imagina quem é pequeno? Que só tem aquilo ali pra viver e sustentar sua família. Então acho importante dar ênfase nisso e ajudar pequenos negócios e o negócio local!” – Gabriela Vieira.

Rede Social: @essencemakeupbsb

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado