Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Vale tudo para combater o aborto

Fica o registro de que, estatisticamente, a proporção de mexicanos cristãos – e mais, católicos – é bem superior à brasileira

Eduardo Brito

13/09/2023 20h05

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A deputada brasiliense Bia Kicis, sempre ela, parecia viver momentos de amizade e de realização pessoal ao fazer questão de se fotografar junto com o campeão de votos Nicolas Ferreira, integrante como ela da bancada federal do PL.

Revelou que “Nicolas vai ser papai de uma menina; eu serei vovó de uma menina”. Tudo muito bonitinho, família mesmo. Só que aí Bia Kicis engrenou uma segunda marcha e partiu para o ataque. Avisou que ambos “somos pró vida, fomos eleitos para representar o povo e sabemos que a grande maioria do povo brasileiro repudia a liberação do aborto”.

Pouco antes, da tribuna, ela tinha disparado: “o que o México acaba de fazer foi a liberação do aborto, o que não pode acontecer no Brasil, que é um país cristão, e por isso a sociedade, a população precisam se mobilizar”.

Fica o registro de que, estatisticamente, a proporção de mexicanos cristãos – e mais, católicos – é bem superior à brasileira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado