Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Tempo para os amigos

Celina Leão arranjou um tempinho na noite da segunda-feira para cumprimentar a senadora brasiliense Damares Alves

Eduardo Brito

12/03/2024 19h38

Mesmo chocada e entristecida com a morte do jornalista Paulo Pestana, por quem tinha grande admiração, a vice-governadora Celina Leão arranjou um tempinho na noite da segunda-feira para cumprimentar a senadora brasiliense Damares Alves, que fazia 60 anos.

Não houve propriamente festa, mas hinos evangélicos. Ambas são protestantes, embora de denominações diferentes.

O gesto é também político, pois Damares tem sido citada como potencial concorrente ao Buriti, para o qual Celina é favorita.

De qualquer forma, em solenidade na Câmara Legislativa, Celina recebeu promessas de apoio tanto da senadora quando da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Serviços de beleza

Dentro dessa composição, Damares deu nesta terça-feira, 12, parecer favorável a um projeto de lei que visa incluir mais serviços de beleza na Classificação Nacional de Atividades Econômicas. A autora da proposta, é da então deputada Celina Leão, agora vice-governadora.

O projeto de lei tem como objetivo principal a inclusão das atividades de serviços de bronzeamento natural e artificial, bem como serviços de design de sobrancelhas, cílios, micropigmentação e depilação na classificação. Isso permitirá que essas atividades optem pelo Regime Simplificado de Pagamentos de Tributos do Microempreendedor Individual (MEI), proporcionando possíveis descontos no pagamento de impostos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado