Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Setembro amarelo e religião

Eduardo Brito

11/09/2025 18h08

f92634fc 1197 438f 9308 ce05bbde0f99

Celina Leão em evento do setembro amarelo Crédito INSTAGRAM

Governadora em exercício, Celina Leão participou nos dias 10 e 11 de setembro de eventos ligados à prevenção do suicídio.

Só para lembrar, estamos no Setembro Amarelo, período instituído em 2003 pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que reforça a importância de cuidarmos da nossa saúde mental e da prevenção ao suicídio. A origem do Setembro Amarelo teve início com a história de Mike Emme, jovem norte-americano que cometeu suicídio em 1994.

Celina fez pronunciamentos anunciando a contratação de 20 novos psiquiatras pelo Buriti e convidando a população para procurar ajuda em caso de angústia e instabilidade.

Mas participou também de solenidades em que deu inegável cunho religioso às falas, sempre combatendo os desajustes emocionais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado