Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Senadora Leila Barros anuncia saída do PSB para Cidadania

Parlamentar acolheu acolhida no PSB e disse que mal- entendidos e possíveis mágoas não a impedirão de seguir ao lado de colegas socialistas

Redação Jornal de Brasília

04/08/2021 17h38

Foto: Agência Senado

Hylda Cavalcanti
[email protected]

A senadora Leila Barros formalizou, há pouco, sua desfiliação do PSB para entrar no Cidadania. Por meio de uma nota, Leila afirmou que embora reconheça a história e postura da sigla pela qual se elegeu em 2018, a nova legenda lhe permitirá “desempenhar uma atividade mais eficaz e organizada no Senado”.

Eleições 2022

Nos bastidores, sabe-se que por trás da decisão estão os arranjos políticos no DF para as eleições de 2022. No Cidadania, Leila atuará ao lado dos colegas Eliziane Gama (MA) e Alessandro Vieira (SE). Ela destacou que continuará atuando com “coerência, independência e intransigente defesa dos interesses dos brasilienses e brasileiros”.

Lutas comuns

Em tom elegante, a senadora também agradeceu a acolhida que recebeu do PSB. Ressaltou que mal-entendidos e possíveis mágoas diante da sua decisão não a impedirão de continuar ao lado dos colegas da legenda nas lutas comuns. “Interesses e aspirações do povo brasileiro e dos brasilienses devem sempre vir em primeiro lugar”, frisou.

Veja nota:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado