Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Segurança jurídica para os produtores

Ontem (9), Celina Leão fez a entrega de 20 Contratos de Concessão de Direito de Uso (CDU), no Paranoá

Eduardo Brito

10/09/2024 18h26

whatsapp image 2024 09 09 at 11.39.31 1536x1024

A iniciativa tem como objetivo realizar a regularização fundiária, garantindo o acesso à terra de forma justa e sustentável | Foto: George Gianni/VGDF

Celina Leão não perde tempo na sua agenda em torno das ações do GDF. Ontem (9), a vice-governadora fez a entrega de 20 Contratos de Concessão de Direito de Uso (CDU), no Paranoá.

Foram contemplados produtores rurais de Santo Antônio dos Guimarães, Quebrada dos Neres, PAD/DF, Três Conquistas, Colônia Agrícola Buriti, Núcleo Rural Jardim, Núcleo Rural 3 Conquistas, Quebrada dos Guimarães e Sobradinho dos Melos.

O evento, realizado pela Empresa de Regularização de Terras Rurais (ETR), tem como objetivo realizar a regularização fundiária, garantindo o acesso à terra de forma justa e sustentável. O que contribui para o desenvolvimento agrícola, social e ambiental do Distrito Federal.

Celina ressaltou a importância de garantir segurança jurídica aos produtores rurais. “É uma vitória garantir segurança jurídica para que vocês continuem a produzir e ajudar a fortalecer a nossa economia”, afirmou ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado