Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Saúde mental dos membros da Segurança Pública

O evento terá início às 16:30h, no Anexo II, plenário 06 da Câmara dos Deputados

Eduardo Brito

16/05/2024 18h10

Credito: Douglas Gomes / Lid Republicanos

Membro titular da Comissão de Segurança Pública da Câmara, o deputado brasiliense Fred Linhares organizou para o dia 05 de junho uma audiência pública para debater a saúde mental dos profissionais de segurança pública da capital.

O evento terá início às 16:30h, no Anexo II, plenário 06 da Câmara dos Deputados. Como e autor do requerimento para a realização da audiência, o deputado tem o cuidado da saúde mental como uma de suas linhas de atuação parlamentar.

“É lamentável que ainda haja uma falta de reflexão e a ausência de políticas públicas efetivas para fortalecer a saúde mental desses profissionais que estão na linha de frente, enfrentando riscos constantes e situações de extremo estresse diariamente. Precisamos agir agora para garantir que aqueles que nos protegem tenham o apoio necessário para fortalecer a sua saúde psíquica e bem-estar,” destacou o deputado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado