Patrimônio esportivo de Sobradinho e palco de todo o treinamento do atleta Caio Bonfim, o mais recente medalhista olímpico de Brasília são duas características do Estádio Augustinho Lima que orgulhariam os moradores da região, não fossem as reclamações quanto à falta de conservação do local.
Diante da situação, o distrital Robério Negreiros reivindicou que o Governo do Distrito Federal priorize a reforma do estádio.

No pedido, o parlamentar menciona alguns problemas, como o atual estado da pista olímpica de atletismo, além do mato alto, rachaduras e falta de iluminação.
Acrescenta, ainda, que a reforma irá atender demandas da sociedade e o momento atual de motivação que os atletas em formação se encontram. “O local recebe dezenas de jovens que treinam diariamente e nutrem o sonho de, um dia, conseguirem alcançar o topo e se tornarem medalhistas, assim como o Caio”, afirma Negreiros.