Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Quem responde a Arthur Lira

A resposta veio do seu ex-secretário executivo, Ricardo Cappelli, hoje presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial

Eduardo Brito

21/03/2024 17h51

Foto: Banco de Imagens

O Planalto ficou quietinho após ouvir o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, dizer que na Polícia Federal “ninguém quer trocar tiro com bandido, apenas quer trocar ação que dê mídia, que não tem resistência, que não faça força”, para a empresários durante jantar da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

A Polícia Federal não costuma responder a ataques, mas o Ministério da Justiça preferiu olhar para outro lado. A resposta veio do seu ex-secretário executivo, Ricardo Cappelli, hoje presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Cappelli avisou que a Polícia Federal, com apenas 13 mil servidores, “faz um trabalho de excelência, reconhecido no mundo. Com inteligência, vem prendendo bandidos e golpistas sem dar um tiro. Mas dá tiros quando é necessário, perdendo, infelizmente, agentes em combate. A PF é orgulho do Brasil”. Não é à toa que se prevê para Cappelli uma candidatura pelo Distrito Federal, em 2026.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado