Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

PSDB avisa: está em novo momento

O aviso é do novo presidente regional do PSDB brasilense, o delegado Sandro Avelar

Eduardo Brito

01/10/2024 20h48

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

“Vivemos um novo e decisivo momento na história do PSDB do Distrito Federal e do Brasil. Com a chegada do governador Marconi Perillo à frente do PSDB, já estamos testemunhando o fortalecimento e o aumento da visibilidade do partido no cenário político nacional”. O aviso é do novo presidente regional do PSDB brasilense, o delegado Sandro Avelar.

De acordo com ele, “voltamos a participar do debate político e temos renovado nosso espaço na mídia especializada. Haveremos, com fé em Deus, de confirmar essa ascensão já nas próximas eleições”.

Para Avelar, também no DF um novo ciclo se inicia, e com ele a renovação dos nossos ideais e o propósito de reconstruir um partido forte, atuante, alinhado com os valores da Social Democracia e os anseios da nossa sociedade.

Avelar fez questão de reafirmar o compromisso de garantir que as decisões internas serão tomadas com independência e respeito aos princípios estatutários, assegurando a ética partidária e a preservação dos direitos dos filiados.

“Tenho compromisso com o diálogo e a construção coletiva, essa é a marca da minha trajetória profissional e o será, também, na política”, disse.

Uma curiosidade é que Avelar nasceu em Goiânia, mas foi trazido pelos meus pais a Brasília, onde estudou e seguiu toda a vida profissional, inclusive com duas passagens pela Secretaria de Segurança Pública.

“Agora, à frente do PSDB/DF, afirmo que é urgente o fortalecimento das nossas bases partidárias, pois Os desafios que se aproximam exigem de nós organização, coesão e capacidade de mobilização. Só com um partido forte, unido e bem estruturado conseguiremos fazer frente às demandas da sociedade e garantir nosso espaço no cenário político. “Nosso objetivo”, completou, “é tornar o PSDB-DF ainda mais representativo, democrático e comprometido com as causas que defendemos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado