Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Pesquisas de Rollemberg

No Nordeste, claro, Lula permanece absoluto, embora a margem tenha caído ligeiramente, agora em 67% para 29%, três pontinhos menos que na anterior

Eduardo Brito

26/10/2022 6h00

Atualizada 25/10/2022 23h42

Rollemberg

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Envolvido na campanha do ex-presidente Lula, o ex-governador Rodrigo Rollemberg passou a examinar resultados de pesquisas.

Cumprimentou os eleitores do Distrito Federal e de Goiás pela evolução das intenções de voto no Centro-Oeste, que segundo ele mostrariam agora empate técnico entre os dois candidatos.

O problema está nas pesquisas. Rollemberg cita duas. Em uma delas, a vantagem de Bolsonaro sobre Lula caiu mesmo, de 52% para 48%, enquanto o rival subia de 44% para 46%.

O problema é que, na outra, Bolsonaro tem 51% contra 39% de Lula. Na região Norte, Bolsonaro até aumentou sua vantagem em um ponto. E, nessa mesma pesquisa, no Sudeste Bolsonaro evoluiu de 48% para 50%, enquanto Lula passou de 44% para 43%.

No Nordeste, claro, Lula permanece absoluto, embora a margem tenha caído ligeiramente, agora em 67% para 29%, três pontinhos menos que na anterior.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado