Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

PDT tenta expandir suas bases no Distrito Federal

“Estamos levando o PDT para dentro das cidades para conversar e ouvir dos brasilienses o que precisa ser mudado”, afirma Leila

Eduardo Brito

05/04/2024 17h00

Foto: Pedro França/Agência Senado

Neste sábado, 6 de abril, a partir das 9h, o Partido Democrático Trabalhista do Distrito Federal organizará o evento “PDT EM AÇÃO”, com o objetivo de acolher os novos filiados. Serão 400 novos correligionários que se somarão aos mais de 11 mil pedetistas que formam, em tese, o terceiro maior contingente partidário da capital federal.

O ato marca um novo momento para a legenda, que vem se renovando desde que a senadora brasiliense Leila Barros assumiu a presidência do diretório regional. Sob o comando da primeira mulher eleita para representar o DF no Senado, o PDT vem instalando escritórios para atender os moradores das 35 regiões administrativas da capital.

Até o momento, as bases políticas do partido estão em 15 RA’s. “O PDT quer fazer as pessoas voltarem a acreditar que a política pode, sim, fazer as transformações que precisamos nos serviços públicos do Distrito Federal.

Hoje, o brasiliense se sente abandonado pelo governo”, afirma Leila. “Estamos levando o PDT para dentro das cidades para conversar e ouvir dos brasilienses o que precisa ser mudado.

A filiação de novos membros fortalece nossas bases e nos impulsiona a buscar um DF mais justo e próspero para todos.” O evento contará com a presença do presidente nacional do PDT, deputado André Figueiredo, do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do líder da Fundação Leonel Brizola, Manoel Dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado