Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Novo aplicativo para transporte coletivo

Cada passageiro poderá consultar, a qualquer momento, o horário do veículo e o tempo que precisará esperar para tomar a sua condução

Eduardo Brito

30/07/2025 18h27

24.6. rodoviaria plano piloto. foto paulo h. carvalho agencia brasilia 1536x1023 1

Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

O governador Ibaneis Rocha anunciou nesta quarta-feira, 30, o lançamento de um aplicativo gratuito que permitirá a todos os usuários de ônibus consultar rotas, buscar linhas e, mais importante, acompanhar em tempo real a localização dos ônibus.

Ou seja, cada passageiro poderá consultar, a qualquer momento, o horário do veículo e o tempo que precisará esperar para tomar a sua condução.

“Eu sigo firme no compromisso de levar mais praticidade para os moradores do Distrito Federal”, assegurou Ibaneis.

O anúncio do governador (foto) foi feito durante o lançamento de novos ônibus da Viação Pioneira, estruturados para garantir mais conforto aos usuários.

Esses ônibus constituem a primeira leva de um total de 444 veículos, que deverão atender 350 mil passageiros, segundo Ibaneis, com mais tranquilidade e segurança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado