Em parte por conta do aquecimento da economia, o que em grande proporção se deve ao investimento em obras públicas, mas em parte também à abertura de trabalhos formais, o nível de emprego nunca esteve tão alto no Distrito Federal.

“Trabalho de verdade aparece nos resultados”, mostrou nesta segunda-feira, 15, o governador Ibaneis Rocha ao anunciar que, só nos últimos 12 meses, mais de 43 mil pessoas conquistaram emprego formal, de carteira assinada, no Distrito Federal.
“Isso vai além de um número: representa vidas em reconstrução, famílias que retomam a segurança e novas oportunidades que surgem em cada dia”, avaliou o governador.
Celina previne contra fake News
A vice-governadora Celina Leão teve um final de semana – e um início desta semana – muito agitados. Ao lado de outras autoridades, compareceu a várias solenidades especiais e ainda arranjou tempo para um encontro com dirigentes da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados, a quem advertiu sobre os cuidados a serem tomados contra a divulgação de fake news.
Comentou, a propósito, que sua campanha rejeita toda e qualquer fake news e aproveitou para fazer uma confidência. Contou que, no início da amizade entre as duas, Michelle Bolsonaro e Celina, notava que a então primeira-dama sentia enorme solidariedade pelos mais necessitados, mas ainda não demonstrava a desenvoltura atual.

Foi durante as campanhas, frequentemente apertadas em caminhonetas e kombis , que as duas passaram a assumir a liderança que hoje exercem sobre largas parcelas da população e fazem campanhas juntas pelo País.