Em plena campanha, o ex-deputado Geraldo Magela começou uma série de avaliações de quadros políticos. Começou por São Paulo “porque lá existe um candidato que idiotiza a política, chamado Pablo Marçal”.

Para ele, isso não é, como querem alguns, a negação da política, mas a idiotização da política. “Só existe essa idiotização porque tem idiotas que os seguem”, ensina o ex-deputado. Só que política não é isso. Política é coisa séria.
Não é coisa para bandido, nem para idiota. Tem que ser levada a sério porque define o futuro do nosso município, do nosso estado, do nosso país, das pessoas. Deve-se votar em pessoas sérias. E completa ele, “Pablo Marçal é um idiota… aliás, não, é um inteligente que usa os idiotas para se dar bem”.
Dia da Igualdade da Mulher
Já a vice-governadora Celina Leão mostrou o seu gabinete neste dia26 de agosto, que é o Dia da Igualdade da Mulher. “Quem diria, pouco tempo atrás, que mulheres poderiam ser vice-governadoras, deputadas, prefeitas”, comentou.
Aí ela exibiu a vista de sua sala – que considera uma das mais bonitas de Brasília, com vistas para toda a Esplanada, o computador, onde trabalha com sua equipe.
“E tenho a ideia de que, quando a gente trabalha para a igualdade de todos, homens e mulheres, é melhor para todo mundo e mais a gente avança”, concluiu.