Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Nada de crianças em atos LGBTQIA+

Conforme explica Roosevelt, esses eventos, em sua origem, tiveram um papel relevante ao conscientizar a sociedade sobre os desafios enfrentados pela comunidade

Eduardo Brito

09/11/2023 23h48

Preocupado em garantir o que chama de “crescimento das crianças sem influência de ideologias de gênero”, o distrital Roosevelt Vilela formalizou na Câmara Legislativa do projeto que proíbe a participação de menores de idades em paradas LGBTQIA+.

O parlamentar destaca que a iniciativa busca proteger as crianças de participarem, muitas vezes, contra as suas vontades, em eventos que “vêm ganhando tons desvirtuados”.

Conforme explica Roosevelt, esses eventos, em sua origem, tiveram um papel relevante ao conscientizar a sociedade sobre os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+ e promover a liberdade sexual.

“No entanto, é importante reconhecer que, nos dias de hoje, esse movimento tem desviado de seus princípios iniciais com a vulgarização e a agressão às famílias tradicionais, religiões e, principalmente, a erotização precoce de crianças e adolescentes”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado