Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Meta é entregar 80 mil moradias

“Antes”, disse ele, “empreendimentos foram lançados sem qualquer tipo de infraestrutura. Aqui já nasce com toda a infraestrutura necessária”

Eduardo Brito

19/04/2023 18h31

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O governador Ibaneis Rocha aproveitou a entrega de 640 apartamentos no Itapoã nesta quarta-feira,19, para mostrar o que considera o diferencial dos programas de sua administração.

“Antes”, disse ele, “empreendimentos foram lançados sem qualquer tipo de infraestrutura. Aqui já nasce com toda a infraestrutura necessária, mas agora podemos dizer que estamos construindo uma cidade de verdade”.

Afinal, completou, “vamos lançar as quadras do Itapoã Parque, estamos construindo o viaduto, fizemos a duplicação da DF-250 e queremos que os moradores tenham qualidade de vida”.

Ibaneis disse que o Itapoã ficou abandonado por muitos anos, mas seu governo a está transformando “em uma das melhores cidades do Distrito Federal, já tendo ampliado a antiga Rodovia da Morte e o balão Itapoã-Paranoá.

No total, o Itapoã Parque contará com 12.112 apartamentos, que deverão abrigar 50 mil pessoas. Ibaneis também avisou que pretende, até o final de seu governo, entregar 80 mil moradias, atendendo a 350 mil pessoas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado