Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

MDB fala em realinhamento no Distrito Federal

Depois do encontro, Ibaneis falou em “realinhamento” do MDB.

Eduardo Brito

20/05/2026 19h15

ibaneis

Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

O presidente nacional do MDB, o deputado paulista Baleia Rossi, visitou, nesta quarta-feira, 20, o ex-governador Ibaneis Rocha para discutir o futuro do partido.

Também participaram do encontro, na casa de Ibaneis, o presidente regional do MDB, distrital Wellington Luiz, e o atual deputado federal Rafael Prudente, hoje único integrante do partido na bancada brasiliense no Congresso.

Candidato a senador pelo MDB, Ibaneis tem comentado a diferença de posições regionais do partido, inclusive na sucessão presidencial.

Depois do encontro, Ibaneis falou em “realinhamento” do MDB.

Já Baleia Rossi cobrou presença do partido na chapa majoritária das eleições deste ano, pois Ibaneis tem como competidoras a deputada Bia Kicis e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, igualmente integrantes da aliança que tem Celina Leão como candidata à reeleição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado