Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Ibaneis atende Janja e garante apoio

A esposa do presidente eleito, que assumiu a organização da cerimônia da posse, mencionou que mais de 20 artistas farão apresentações em dois palcos

Eduardo Brito

01/12/2022 19h00

Foto: Divulgação

O governador Ibaneis Rocha recebeu na manhã desta quinta-feira, 1º de dezembro, a futura primeira dama Rosângela de Souza, a Janja, com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, em seu gabinete do Buriti. Janja queria tratar com o governador da organização do evento da solenidade de posse de Lula.

A esposa do presidente eleito, que assumiu a organização da cerimônia da posse, mencionou que mais de 20 artistas farão apresentações em dois palcos na capital federal.  

O governador disse a Janja e Alckmin que dará todo o apoio para que a festa ocorra da maneira mais tranquila possível.

Após deixar o Buriti, Janja avisou pelas redes sociais que participara do encontro e que agradecera ao governador Ibaneis pela disponibilidade do governo distrital e das instituições responsáveis para o sucesso da realização da posse e do Festival do Futuro. Terminou assegurando que “a alegria vai tomar posse”.

Interesse especial

Católico praticante, o vice Geraldo Alckmin interrompeu a conversa para examinar a coleção de imagens de santos que o governador Ibaneis, também religioso, mantém em uma bancada em seu gabinete.

Conferiram, uma a uma, estátuas de São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, Santo Expedito, Imaculada Conceição, Santa Terezinha, Nossa Senhora das Graças, além de livros sagrados. Alckmin prestou a maior atenção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado