Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

GDF homenageia líderes comunitários

“O líder vive para servir”, afirma o distrital Joaquim Roriz Neto

Eduardo Brito

30/10/2025 18h41

whatsapp image 2025 10 30 at 18.04.21 (2)

Homenagem a lideres comunitários crédito Ângelo Pignaton/Agência CLDF

O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal, realizou na manhã de ontem a entrega de medalhas de mérito a líderes comunitários do DF. A solenidade lotou o auditório da Câmara Legislativa e contou com a participação do distrital Joaquim Roriz Neto.

Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou a importância das lideranças na interlocução entre governo e sociedade. “Continuem fazendo seu trabalho que não só vai dignificar a sua pessoa, mas vai trazer honra para a sua família, para a sua cidade. O líder vive para servir. E nós deputados estamos aqui para servir os que servem”, observou o distrital.

Roriz Neto também ressaltou o papel dos líderes comunitários na defesa das demandas da sociedade. “Depois que saí da secretaria, foi identificado que havia vários líderes comunitários ativos que nunca foram homenageados. Foi daí que saiu a ideia de ir até as cidades para descobrir de fato quem são os líderes comunitários atuantes. É o governo que tem que ir até o povo, e não o povo que tem que ir até o governo. E o governo faz isso através dos líderes comunitários”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado