Policial militar da reserva, o deputado brasiliense Alberto Fraga foi à tribuna da Câmara nesta terça-feira, 14, para declarar que o atual Diretor da Polícia Federal “é o pior diretor de todos os tempos”.
Ele explicou as razões desse julgamento. Segundo Fraga, quando Jair Bolsonaro foi Presidente da República, com seu Ministro da Justiça e com seu Diretor da Polícia Federal, não se viu um Deputado do PT ou do PSOL ser perseguido.
“Agora, porém, já tivemos o Deputado Carlos Jordy, o Deputado Alexandre Ramagem, o Deputado Gustavo Gayer e tantos Deputados envolvidos com a Polícia Federal na Casa”.
Tudo isso “com o objetivo de pegar celular para ver o tal do golpe, que nunca existiu, para esconder a mazela que está a economia do nosso País”.