Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Enquanto 2018 não chega…

Arquivo Geral

17/04/2017 6h30

Atualizada 16/04/2017 22h31

Sem a costumeira presença do governador Rodrigo Rollemberg, que está em Madri, o secretário Marcos Dantas (Cidades/foto) lança hoje, na Vila Planalto, o programa Cidades Limpas. Serão quatro dias para a execução de serviços de limpeza, conservação e revitalização – os eventos foram incluídos na gestão do governador Rodrigo Rollemberg, agora, enquanto todo o governo se organiza rumo à campanha eleitoral. A força-tarefa tem sido o grande trunfo da pasta, que é uma espécie de prefeitura das regiões administrativas. Serão deslocados 174 servidores de diversos órgãos do governo ou de empresas contratadas para limpeza e desobstrução de bocas de lobo; manejo ambiental para a prevenção da dengue; poda de árvores; retirada de entulho; roçagem e operações de tapa-buracos.

Segue o barco
Lançado em novembro do ano passado, o programa Cidades Limpas já passou por Gama, Itapoã, Paranoá, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Brazlândia, Ceilândia, Sobradinho II e Fercal. E deve chegar a todo o DF antes de outubro de 2018.

Isso são horas?

Ainda era madrugada quando políticos do DF começaram a disparar mensagens de Feliz Páscoa, neste domingo, nos celulares de eleitores e jornalistas. Será que estavam vindo da balada e se adiantaram para não esquecer? Ou queriam disputar quem chegava primeiro? Deixem a gente dormir, deputados!

Sem assédio

Passou despercebido na área de restituição de bagagem do Aeroporto JK, o ex-BBB Rômulo Neves, na noite de sexta-feira, a santa. Ele voltava do Rio de Janeiro, acompanhado da mulher, Ana, e de um casal. Tinham ido aos estúdios da Rede Globo para a final do reality show, na quinta-feira. Desembarcou, retirou as bagagens e deixou o saguão sem ser notado. De olho no celular e de cabelos penteados, o filiado à Rede aproveitou o sábado para autografar livros dele na Asa Sul.

Muito mais
Recado da deputada distrital Sandra Faraj (SD) aos seguidores do Facebook: “Páscoa é mais que um feriado, mais que um chocolate, mais que um bacalhau.” E fez uma reflexão cristã sobre o significado da ressurreição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado