Grupos representativos da população do Park Way conseguiram derrubar um horrendo letreiro em alvenaria com a denominação Arniqueiras, instalado em 2021, em uma rotatória da Estrada Parque Vicente Pires.
O letreiro ficava dentro da poligonal da Região Administrativa do Park Way e foi implantada pela administração regional vizinha.
A ação resulta de iniciativa do Ministério Público, acionado pela comunidade; que por meio da 5ª Procuradoria da Ordem Urbana (5ª Prourb) construiu um Termo de Adequação de Conduta (TAC) com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).
Mais do que de uma simples sinalização em local inadequado, a fixação do letreiro era vista por moradores das quadras de 3 a 5 do Park Way como uma espécie de marco de domínio territorial. O Park Way vivencia desde a regularização da RA vizinha uma disputa de definição de poligonal.
A proposta de regularização que majoritariamente abarcava território de Águas Claras, envolveu também áreas verdes de entrequadras do Park Way, em área equivalente a 918,9 hectares inseridos na poligonal do Park Way.
Resta ver o que acontecerá com outros letreiros, igualmente contestado por parte dos moradores, na maioria das demais cidades do Distrito Federal. Embora obedeçam a um padrão, essas montagens estão longe de constituir uma unanimidade entre os moradores.