Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

De malas prontas

“A partir de agora eu e a Michelle seguimos em estradas diferentes. Ela pelo PL e eu pelo Republicanos”, disse a senadora

Eduardo Brito

28/03/2023 8h00

Atualizada 27/03/2023 19h00

Foto: Banco de imagem

Após assumir a presidência do Movimento Mulheres Republicanas em abril, a senadora brasiliense Damares Alves ficará menos na capital.

Assim como a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ela também irá intensificar a agenda em todo o País promovendo reuniões com lideranças locais e palestras sobre poder feminino. Hoje o Republicanos tem 252 mil filiadas em todo o país.

“A partir de agora eu e a Michelle seguimos em estradas diferentes. Ela pelo PL e eu pelo Republicanos”, disse a senadora. Mas estarão em barcos muito próximos. Damares explicou: “É hora de reorganizar nosso time para as eleições municipais; mulherada conservadora, a eleição já é agora em 2024 e precisamos nos preparar”.

Como Damares sonha “com a eleição do maior número de vereadores, prefeitas e vice-prefeitas conservadoras da história, quero ir nos próximos meses ao maior número possível de cidades para palestras e cursos de treinamento para lideranças. Pode me convidar para ir a sua cidade”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado