Defesa dos valores cristãos, valorização da família e críticas às ideologias progressistas marcaram as falas dos participantes da sessão solene de lançamento, nesta quarta, 31, da Frente Parlamentar de Defesa das Liberdades Individuais e do Conservadorismo, presidida pelo distrital Thiago Manzoni, eleito pelo PL de Jair Bolsonaro.
O distrital defendeu a criação da frente como um instrumento para articular os parlamentares conservadores do Distrito Federal na defesa do cidadão frente ao Estado.
“O conservadorismo é o maior guardião da nossa liberdade, os valores conservadores atuam como alicerce para uma sociedade livre e próspera. Ao preservar nossos costumes e tradições, ele mantém um equilíbrio entre o progresso e a estabilidade”, declarou Manzoni.
O deputado potiguar General Girão apareceu na festa e destacou valores conservadores que considera essenciais à sociedade. Ele comparou o conservadorismo com outras linhas ideológicas e falou em defesa da pátria, dos símbolos e da família.
Girão classificou o movimento conservador como uma resistência às linhas ideológicas que, segundo ele, “lutam para dissolver valores tradicionais”.