Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Arruda defende investimento público em clubes

Ele próprio acompanha a evolução de clubes que têm apostado no crescimento, como o Fortaleza ou o Atlético Paranaense

Eduardo Brito

28/05/2024 19h02

O ex-governador José Roberto Arruda avisou nesta terça-feira, 28, que para o Distrito Federal ter um clube na série A do futebol brasileiro faltam apenas investimentos. Lembrou inclusive que o Gama já esteve por lá.

Ele próprio acompanha a evolução de clubes que têm apostado no crescimento, como o Fortaleza ou o Atlético Paranaense. Mas precisa de financiamento.

Arruda acha que esses investimentos devem ser privados, mas garante que, ao menos em um primeiro momento, o dinheiro público será indispensável.

“É preciso um governo que acredite no futebol daqui em vez de times de fora”, disparou Arruda, cutucando o governador Ibaneis Rocha, que apostou e aposta no Flamengo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado