Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

Alckmin foi exceção

Kicis foi ao Agrishow como presidente regional do PL, e aproveitou para acompanhar Jair Bolsonaro. Só que aproveitou para dar uma alfinetada no governo Lula

Eduardo Brito

06/05/2024 18h36

A deputada brasiliense Bia Kicis, sempre ela, fez questão de aparecer no Agrishow, considerado o grande evento do Agro, realizado anualmente em São Paulo.

Bia Kicis foi como presidente regional do PL, e aproveitou para acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que apareceu na abertura, antes de viajar a Manaus. Só que Bia aproveitou para uma alfinetada geral no governo Lula.

Registrou que, apesar da importância do Agro para o Brasil atual, Lula não foi. “Só apareceu o vice Geraldo Alckmin e o ministro Paulo Teixeira, que aliás só é ministro para ajudar o MST”, intrigou.

Mesmos os poucos governistas, registrou Bia, limitaram-se a uma reunião a portas fechadas, enquanto todas as lideranças políticas de peso – e aí Bia citou os governadores Tarcísio de Freitas e Ronaldo Caiado, além de vários ex-ministros da Agricultura, caso de Roberto Rodrigues, que esteve no primeiro governo Lula – fizeram parte da festa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado