Menu
Do Alto da Torre
Do Alto da Torre

A hora dos vigilantes e porteiros

O evento visa reconhecer e celebrar a dedicação e o compromisso desses profissionais na segurança e serviços essenciais à comunidade

Eduardo Brito

12/06/2024 23h38

Rogério Morro da Cruz. Reprodução/Instagram

O distrital Rogério Morro da Cruz inventou uma festa diferente. Convidou todos os vigilantes e porteiros da capital para uma sessão solene especial em homenagem a seus cargos, que será realizada na sexta-feira, dia 14 de junho, às 19h, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O evento visa reconhecer e celebrar a dedicação e o compromisso desses profissionais na segurança e serviços essenciais à comunidade.

O distrital, que durante vários anos exerceu ambas as funções durante sua trajetória profissional, agora como parlamentar está realizando a primeira Sessão Solene conjunta entre as duas classes, sendo este um momento de celebração, onde os vigilantes e porteiros presentes receberão Moção de louvor como forma de agradecimento por seus serviços.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado