Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/06/2018 8h58

Fotos: César Rebouças e arquivo pessoal

 

Na noite em que o Maiores da Capital, evento promovido pelo Grupo JBr. de Comunicação, homenageou as empresas que mais geram postos de trabalho e colaboram com o crescimento do DF, o Laboratório Sabin foi uma das instituições agraciadas. Na foto, a presidente do Sabin, Lídia Abdalla, recebeu o Troféu Maiores ao lado de Francisco Viana e Marly Vidal.

 

Velho Mundo

Após um giro europeu, Gláucia Benevides já está em Brasília. Na temporada no Velho Mundo, ela passou pela Escandinávia, Rússia e Alemanha, onde foi recebida pelos amigos Vânia e o embaixador Mário Vilalva.

Solidária

Médica oncologista Luci Ishii participa hoje, às 14h, de uma palestra especial no auditório do Hospital Regional de Taguatinga. Ela falará da trajetória e de seu trabalho voluntário na ONG brasiliense Abac-Luz.

Aula e brunch

A Capezio Conceito celebra na quinta-feira, dois anos, com evento para convidados. Cláudia Salomão assina o mailing da brunch seguido de aula de Power Ballet. A influencer Juju Norremose marcará presença.

Vitória com a mãe aniversariante Cláudia Jucá em tarde de festa no Park Way

Marca texto

Marcado para o próximo dia 18, a noite de autógrafos do livro do advogado Leonardo Fernandes Ranña. Intitulado “Ordem pública nos recursos extraordinário e especial”, será lançado das 18h às 22h, no Piantas Bistrô.

Influencer

Paula Santana e Flay Leite lançam, na companhia da publicitária Carol Fonteles, a primeira agência de influencers para o mercado de luxo do DF. A intenção é profissionalizar esse network com o objetivo de dinamizar o segmento.

Mal-educado

Puxão de orelha para um funcionário da portaria do Senado. Ele está tratando com grosseria quem por lá passa, em especial no detector de metais. A última vítima foi um embaixador estrangeiro, que até desistiu da visita.

Gravando

Ator brasiliense Anderson Tomazini já está engatado em um novo trabalho na Globo. Por enquanto nada foi divulgado, mas em breve, o mocinho poderá ser visto novamente na telinha no papel de um personagem galã.

Desembargador Plauto Carneiro Porto na sua posse como presidente do TRT-7 entre os advogados Marcelo Feitosa e Estenio Campelo

Corpo…

A Câmara dos Deputados recebe, de 20 de junho a 8 de agosto, a exposição fotográfica Body, de Cláudio Macedo e Renata Machado. A mostra apresenta detalhes de cenas do dia a dia, ressaltando aspectos humanos.

…a corpo

Trata-se de uma homenagem ao corpo, veículo que permite experimentar o mundo em toda a sua complexidade. A exposição poderá ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 17h, no Espaço do Servidor – Anexo II.

Salgado

Brasília ganhou uma nova casa de chá na Asa Sul. A The Queen’s Place, que foi inaugurada no final de maio. Exageros à parte, o cardápio foi bem selecionado, mas o precinho, está bem no estilo das casas londrinas.

Casa Cor

O CasaPark terá um ambiente de 82m² na área central da Casa Cor Brasília. Pensando nisso, o shopping irá realizar o “Casa Project”, no período de 12 a 24 de junho, em sua Praça Central do mall.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado