Menu
Cinema com ela
Cinema com ela

“Luca” fala de amizades e experiências na adolescência

A animação da Pixar traz muita aventura e amadurecimento de um jovem que vive um verão bem agitado

Henrique Kotnick

17/06/2021 11h51

O longa-metragem original da Disney e Pixar, “Luca”, é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelatos, massas e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água. 

Da cor da água ao layout da praça da cidade – o visual de “Luca” é inspirado em lugares reais, história italiana e arte japonesa. Em um novo recurso, Casarosa, o produtor Andrea Warren e os membros do elenco Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer, Maya Rudolph e Jim Gaffigan oferecem um vislumbre do visual estilizado e impressionante de “Luca”.

O elenco de voz apresenta Jacob Tremblay como Luca Paguro, Jack Dylan Grazer como Alberto Scorfano, Emma Berman como Giulia Marcovaldo, Saverio Raimondo como o valentão da cidade Ercole Visconti, Maya Rudolph como a mãe de Luca Daniela, Marco Barricelli como o pai de Giulia, Massimo, Jim Gaffigan como o pai de Luca Lorenzo, Sandy Martin como avó de Luca e Giacomo Gianniotti como pescador local. 

O 24º longa-metragem da Pixar Animation Studios é dirigido pelo indicado ao Oscar® Enrico Casarosa (“La Luna”) e produzido por Andrea Warren (“Lava”, “Carros 3”). O premiado compositor Dan Romer (“Beasts of the Southern Wild,” “Maniac”) criou a trilha sonora.

“Este filme é sobre as amizades que nos mudam ”, afirma o diretor Enrico Casarosa. “É uma carta de amor para os verões de nossa juventude – aqueles anos de formação em que você está se encontrando. ”

BAIXE AGORA OS POSTERS OFICIAIS DO FILME E COMECE SUA COLEÇÃO

Bom filme a todos!!!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado