Menu
Celebrar

Páprica tem novo sanduíche e shake, e prepara inovações

Luciana Barbo

12/04/2019 22h10

Atualizada 18/04/2019 14h19

Os frequentadores do Páprica Burger já estão se despedindo do Electric, sanduíche lançado há cerca de três meses  dando boas vindas ao Santa Barbecue, que entrou em cartaz essa semana na rede.

A novidade leva o blend de black angus já conhecido da casa, mais cheddar inglês, picles de pepino, pó de bacon, molho red hot chilli barbecue, mix de folhas e palha de batata doce (R$ 32).

Como de praxe, tem novidade também nas bebidas. O lançamento é o milkshake de tiramisù, com sorvete de mascarpone, crocante de biscuit, calda de café, chantilly e cacau em pó (R$ 22). Desconfio que a escolha desse sabor tenha a ver com a viagem de uma das sócias à Itália… só desconfio (risos).

Na minha ida à casa, também fiquei sabendo que agora os clientes p odem desconstruir os sanduíches, trocando as proteínas originais pela sua preferida.

Novidades tecnológicas

O Páprica Burger acaba de lançar também o serviço de delivery pela Rappi. Agora, é possível encomendar o lanche para ser entregue em Águas Claras, Asa Sul, Asa Norte, Noroeste e Sudoeste.

Outra inovação da marca será o lançamento do aplicativo próprio. Daqui um mês, ele servirá como ferramenta de fidelização com promoções, acúmulo de pontos, entre outros conteúdos. Vai ter até mesmo as playlists da casa.

Serviço:

Águas Claras
Rua 28 Norte, Avenida das Caastanheiras
Funciona de segunda a quinta, das 17h às 11h; sexta, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 12h à 0h.
Estacionamento próprio.

Eixo Monumental
SHS quadra 3 bloco A parte A
(ao lado do hotel Planato Bittar)
Funciona de segunda a quinta e domingo, das 12h às 23.
Sexta, sábado e vésperas de feriado, das 12h às 0h.

Asa Norte
SHCN 204, Eixinho Norte.
Funciona de domingo a quinta, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 0h.
www.papricaburger.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado