TZ da Coronel lançou, na última terça-feira (30), o single “No Love”. A faixa veio acompanhada de um videoclipe, que está disponível em seu canal de YouTube. A produção audiovisual é marca registrada dos trabalhos do artista, que prioriza uma pegada de filme. E desta vez não foi diferente: o clipe conta com uma fotografia trabalhada em tons frios e figurinos do clássico ao urbano, conforme os cenários.
“‘No love’ quer dizer sem amor e eu tive que ser sem amor em algumas decisões, agir friamente para chegar aqui. E essa forma de agir com tranquilidade é o que gera desespero. Também tem um significado por trás da coruja, que é a ave da noite, sabedoria, mistério e inteligência. Assim como a coruja, ‘No love’ é um símbolo que mostra como agir, de forma fria e calculista”, conta TZ.
O rapper iniciou sua caminhada através das batalhas de rima e hoje é um dos nomes em ascensão no trap nacional, com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais. Ele também é um dos artistas confirmados no projeto ‘Poesia Acústica 13’.
Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, TZ vem conquistando cada vez mais fãs por onde se apresenta pelo Brasil. Entre seus admiradores está Caetano Veloso, que citou o jovem cantor na música “Sem Samba Não Dá”. Recentemente, ele assinou com o selo “Nada Mal”, do artista Filipe Ret, reforçando ainda mais a ascensão do cantor na cena.
Letra:
Tz da Coro
Nego faz malote
Finalidade não é a fama
Nem holofote
Primeiro dote no bolso
Movimentando a grana
No chão onde era lama
Mostra que a favela também pode
Quem protege não falha e nem dorme
Se tá contra, vem na pista, corre
Tropa conta e a fumaça sobe
Igual meu traje, isso pra nóis é esporte
No love, com a glock é no love
Com a minha tropa é no love
Pro meu boné Lacoste
Nossa tranquilidade gera desespero
Por isso tu não vê eu
Por isso tu não vê falha
Por isso tu não vê nada
A família vale ouro
E tudo aquilo que as notas não compra
Eu tenho no meu tesouro
Tu sabe que é a favor do contra
Tu escutou da coro
Fogos estalam lá na ponta e nem é ano novo
Eu garanto que tu cai
Se vir mandado tu cai
Tu cai, se vir mandado tu cai
Tu cai, se vir mandado tu cai