Menu
Beleza e Bem Estar

Maquiagem para Halloween deve contar com produtos duradouros

Arquivo Geral

30/10/2018 12h06

Divulgação

O mago dos makes e das noivas, Chiquinho Alves, explica que os produtos usados nas maquiagens de Dia das Bruxas devem ser diferentes, para garantir que a fantasia dure a festa toda. Caveiras mexicanas e unicórnios são as tendências para este ano

A festa de Halloween, muito tradicional nos Estados Unidos e que vem ganhando força no Brasil, está chegando. Para comemorar a data, muitos se fantasiam de personagens diversos, as maquiagens de Dia das Bruxas são sempre bem elaboradas, verdadeiras obras de arte! Mas antes de escolher a make, é importante escolher profissionais capacitados, que vão usar produtos corretos, além de garantirem uma produção única.

Ao contrário do que se podem imaginar, as makes de Halloween modernas têm explorado as cores cada vez mais. Entre as tendências para este ano estão as caveiras mexicanas e os unicórnios. Por serem alegres e coloridas, elas também podem ser feitas em crianças. De acordo com o mago das makes e das noivas, Chiquinho Alves, as maquiagens de Dia das Bruxas devem ser feitas com materiais diferentes. “Hoje, os produtos mais usados são da marca Kryolan, usada pelo Cirque du Soleil. Eles são diferenciados pela duração e por serem a prova d’ água”, explica Chiquinho.

Miçangas e pedrarias também podem ser bem exploradas nas maquiagens de Halloween. Os dois itens, se usados de maneira correta, não só dão um charme, como podem fazer toda a diferença na make. Outra dica básica, mas super importante, é a duração da maquiagem. “As maquiagens para eventos como o Dias das Bruxas precisam durar bastante, pois as pessoas vão pular, transpirar e, se os produtos usados não forem bons, a produção pode se desmanchar na primeira hora da noite”, alerta o mago das makes e das noivas. “Além de belas, as makes têm que ser duradouras”, completa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado