Menu
Arquitetura & Design
Arquitetura & Design

Casa Cor e Prêmio de destaque Nacional da Portobello Brasil vai para a arquiteta das modelos famosas, Ilana Santiago

Com trabalhos focados no conceito de luxo contemporâneo, Ilana Santiago alia sofisticação, requinte e exclusividade em todos os trabalhos ao redor do mundo

Redação Jornal de Brasília

15/02/2022 16h30

Ilana Santiago

Ilana Santiago. Foto: Arquivo pessoal

Com um público-alvo de alto padrão, a arquiteta Ilana Santiago e a equipe realizam atendimento próximo aos clientes, desde a concepção até a entrega dos projetos. “Acredito que o meu legado seja realmente transformar vidas a partir dos meus clientes, onde posso realmente colocar todo sonho e desejo deles no papel e torná-los reais”, destaca.

O conceito de luxo contemporâneo na Arquitetura se dá pela mistura de diversas técnicas, aliadas à sofisticação e à exclusividade. Conforme a arquiteta Ilana Santiago, para desenvolver qualquer projeto com essa linha de atuação é preciso que o cliente seja o destaque. “São projetos extremamente personalizados e organizados”, pontua.

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, a arquiteta Ilana Santiago recebeu o Prêmio de Destaque na Casa Cor 2016 e também Prêmio de destaque Nacional da Portobello Brasil. Logo após a formatura na graduação em Arquitetura e Urbanismo, Ilana Santiago mudou-se para o Rio de Janeiro e trabalhou no escritório Antunes e Schor, o que ela considera um grande marco da trajetória profissional.

Durante essa experiência, Ilana Santiago fez MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV e começou a caminhar em direção a um sonho: abrir o próprio escritório de Arquitetura. Com mais de 20 anos de experiência em projetos e obras personalizadas, a arquiteta Ilana Santiago hoje compartilha o dia a dia da empresa nas redes sociais e é considerada a queridinha das modelos famosas e artistas.

Com 120 mil seguidores no Instagram, Ilana Santiago divulga seus projetos autorais pelo mundo e o seu lema: “Arquitetura por amor”. Sua maior identificação é com os conceitos atemporais, misturando o clássico ao contemporâneo para conferir aconchego e sofisticação, em disposições sutis e delicadas, que valorizam a iluminação e o paisagismo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado