Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

Como decorar vitrine de loja pequena? Veja dicas e ideias!

Você sabe como decorar vitrine de loja pequena? No post de hoje vamos trazer algumas dicas para potencializar o seu cartão de visitas: a vitrine da sua loja!

Mesmo com um espaço pequeno, é possível organizar e montar uma fachada de loja incrível.

Sendo assim, decorar vitrine de loja pequena é essencial para atrair mais clientes e, com estratégias de exposição dos produtos, tudo fica mais fácil.

Continue lendo!

Como decorar vitrine de loja pequena – Veja como fazer

Para decorar vitrine de loja pequena, não será necessário muitos investimentos, basta usar a criatividade para chamar clientes para o seu espaço. Confira algumas ideias criativas de vitrines para todos os segmentos de loja.

Escolha um tema para decorar a vitrine

A escolha de um tema para decorar a vitrine é uma boa estratégia para mudar o visual do seu espaço.

Aqui nesta dica, você pode usar as datas comemorativas para servir de inspiração e aproveite os produtos vendidos na sua loja para ilustrar com bom gosto o tema em questão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aposte em uma paleta de cores

Para harmonizar a decoração da vitrine da sua loja, aposte em uma paleta de cores com duas ou três cores referenciais.

A ideia é usar as cores relacionadas à temática ou da própria identidade visual da sua loja para referenciar no cartão de visitas, que é a vitrine.

Selecione os produtos para vitrine

Após a escolha das cores para seu espaço, selecione os produtos para a vitrine, compondo de forma organizada e estratégica.

Para completar, um exemplo é colocar o nome para loja de roupas (ou outro segmento) em destaque, quando a data comemorativa é o aniversário ou inauguração do espaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mantenha o espaço organizado e limpo

Na decoração de vitrine de loja pequena, manter a organização e limpeza periodicamente contribui para o sucesso do seu espaço.

Portanto, sempre avalie se a limpeza e organização estão em dia. Afinal, nenhum cliente entrará em uma loja com vitrine desorganizada com excesso de produtos expostos e sujeiras.

Na hora de decorar vitrine de loja pequena considere também uma boa iluminação, que é a alma de todo ambiente!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar