Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Vice-presidente Hamilton Mourão e bilionário americano palestram em evento de empreendedorismo

Evento “Know How Experience 2022” será em Campo Grande (MS) no próximo mês

Analice Nicolau

13/01/2022 19h00

Evento “Know How Experience 2022” será em Campo Grande (MS) no próximo mês

Um dos mais aguardados eventos de empreendedorismo no Brasil neste ano, o “Know How Experience 2022”, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro em Campo Grande (MS).

Entre os palestrantes principais, o evento receberá o bilionário americano Timothy Draper, o maior investidor de risco do mundo, e Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, onde sua palestra pautará os próximos acordos, direcionamento e ações focadas em promover o empreendedorismo no país.

Tim, como Timothy é conhecido, é uma lenda no Vale do Silício e foi um dos primeiros sócios investidores do Elon Musk na Tesla, SpaceX e de outras empresas como Solar City, StarLink, Skype e Hotmail. Auxiliou na formação de mais de 30 unicórnios (empresas acima de 1 bilhão de valuation) investindo seu próprio dinheiro.

Também palestrarão Dan Cockerell, que foi presidente do Disney World por 18 anos; o brasileiro Jonathas Freitas, que já criou mais de 40 startups, entre elas a BlitzPay, ManyContent e Touro Class; Gina Kloes; Marcus Dantus; Vikram Bharati; David Meltzer; e Carol Paiffer, entre outros.

O Know How Experience acontece desde 2018 e entre as pautas estão tecnologia, transformação digital, cultura e liderança, vendas, gestão, desenvolvimento pessoal, investimentos, startup, criptomoeda e marketing.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado