Após o enorme sucesso de “Cowboy 2.0”, que dominou as redes sociais e atingiu milhões de ouvintes, Us Agroboy — a dupla composta por Gabriel Vittor e Jota Lennon — uniu forças com João Nelore e Texano para o lançamento de “Tipo Nelore”. A nova faixa já está disponível nas principais plataformas e chega acompanhada de um clipe, gravado no Paraná, que promete atrair a atenção dos fãs de sertanejo moderno.

“Essa música foi uma surpresa pra nós, com o boom que deu na ‘Cowboy 2.0’, ela acabou viralizando antes mesmo de ser lançada oficialmente. Ficamos felizes demais, estávamos em busca de uma música, acabou que viralizamos duas de uma vez (risos). Vamos com força total pra cima dela. Ela tem uma projeção muito forte”, comenta João Nelore.

“Tipo Nelore” usa a analogia com a raça Nelore para descrever uma mulher de personalidade forte e única. Em versos marcantes, a canção descreve: “Pro porte dela, o peão tem que ter pegada… Ela é tipo Nelore, bonita, braba e difícil de mexer.”
“A música captura a essência do sertanejo moderno e tem uma pegada divertida e autêntica. Estamos ansiosos para que os fãs a ouçam e se divirtam com essa nova história. Aqui é a roça, aqui é o agro”, complementa Gabriel Vittor.
Reconhecidos por criarem o estilo Hip-Roça — uma fusão de sertanejo com hip-hop, funk e rap — Us Agroboy seguem conquistando espaço no cenário musical. Com mais de 690 milhões de visualizações no YouTube, 3,5 milhões de ouvintes mensais e uma base de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, a dupla fortalece o sertanejo com inovação e parcerias estratégicas.
“A gente ficou muito feliz com o convite, essa união irá fortalecer o movimento agro e o sertanejo. A música ‘Tipo Nelore’ reflete a força e a autenticidade que buscamos em nosso trabalho e nas parcerias”, afirma Jota Lennon.
O single tem produção de Fabio Adames, responsável por mixagem e masterização, e foi composto por Adryel Lima e Rafa Show. O clipe foi produzido pela Sete 4, com uma estética que reforça a atmosfera rural e moderna do sertanejo.
Texano, parceiro de João Nelore, também destaca o impacto feminino na viralização da música: “Confiamos no potencial da música, fizemos um trabalho bem especial. Não só nela como em todas as outras, gostamos muito de estar por dentro de todos os detalhes da criação. Ela vem com um papo bem legal, principalmente pras mulheres, que foi quem fizeram o áudio viralizar. Com todas as forças e energia nessa música, esperamos alcançar números expressivos e chegar ainda mais alto”.
Ouça “Tipo Nelore”: Clique aqui.