O influenciador Toguro, que soma mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais, lançou uma série de três vídeos visitando imóveis de luxo. Durante a passagem por Balneário Camboriú (SC), cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, ele gravou ao lado do corretor Bruno Cassola, especialista no mercado de luxo no Sul do país. As gravações revelam curiosidades sobre empreendimentos milionários e o estilo de vida de quem investe em propriedades extraordinárias com vista para o mar. Publicados em seu canal do YouTube, os vídeos já ultrapassaram 100 mil visualizações em apenas 24 horas.

Em um dos episódios, Toguro visita o One Tower, o prédio frente-mar mais alto da América Latina, com 290 metros de altura. No tour exclusivo, ele conheceu um apartamento avaliado em cerca de R$ 12 milhões, com quatro suítes, banheira de hidromassagem, piscinas aquecidas e ao ar livre, além de vista panorâmica para a orla.
Durante a visita, o influenciador questiona o corretor se um imóvel como aquele realmente vale o investimento e se tende a valorizar. “Vai valorizar, estamos em Balneário Camboriú”, garantiu Cassola. “Imagina uma praia com apenas seis quilômetros de orla e que só tem um ou dois terrenos à venda na beira-mar. Em pouco tempo, não vai mais ter apartamentos como esse à venda, eles vão acabar”, completou.
Além da localização estratégica, o especialista destacou outros pontos que atraem investidores e moradores de alto padrão para a cidade catarinense: infraestrutura moderna, segurança, qualidade de vida e um mercado aquecido, com alta liquidez. “Os compradores buscam um corretor que ofereça as melhores oportunidades de negócio, eles querem ganhar na compra. Rentabilidade e segurança patrimonial são os principais motivos para investir em um imóvel como este”, afirmou.
Ao longo dos vídeos, Cassola também esclareceu dúvidas de Toguro sobre regras de condomínios de luxo, personalização dos imóveis e as comodidades de quem vive em edifícios com serviços e estrutura de resort. Ao final da experiência, Toguro resumiu o impacto de morar em um apartamento frente-mar: “Morar aqui e acordar diariamente com essa vista mostra imponência de vida, mostra ‘eu venci’. A pessoa quer ter um apartamento com essa vista, sem querer saber o valor”, declarou.