Em 18 de junho, a Neosaldina lançou a campanha “Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido”, estrelada pela atriz, comediante e apresentadora Tatá Werneck.
A estratégia aposta no resgate da memória afetiva, especialmente entre o público que acompanhou a artista na época da MTV, nos anos 2000. Por isso, a Neosa TV, em referência à MTV, exibirá filmes curtos no Youtube.

A campanha traz uma releitura do antigo slogan da marca, que volta como aposta no chamado marketing de nostalgia. A proposta é reforçar a confiança dos consumidores, aproximar a marca do público e transmitir a principal promessa do produto: alívio rápido das dores de cabeça.
Nos vídeos, Tatá assume o papel de atendente da “Central de Crises da Neosa”, que recebe ligações, áudios e vídeos de pessoas lidando com situações comuns que geram dor de cabeça, como trânsito, barulho de obras, festas de vizinhos, filhos brigando e sobrecarga no trabalho. Com seu humor característico, ela responde com conselhos bem-humorados e, no fim, reforça: “Chama a Neosa que resolve mais rápido”.

“Vamos retratar o mundo real das pessoas e mostrar que a marca entende como ninguém de dor de cabeça, por isso resolve mais rápido. A Tatá tem total conexão com a mensagem que queremos passar”, afirma Vivian Angiolucci, diretora executiva da unidade de negócios Consumer Health da Hypera Pharma.
Tatá também celebrou a participação na campanha. “Me identifiquei muito com a proposta, porque sei como é a correria do dia a dia, e Neosaldina sempre me acompanha porque resolve mais rápido as minhas dores de cabeça. Além disso, foi muito especial poder relembrar o começo da minha carreira”, diz.
Os conteúdos serão veiculados nas plataformas digitais, com filmes curtos no YouTube, peças para Meta e UOL, além de vídeos exclusivos para TikTok, Netflix e Globo.com.