O ano de 2021 foi cheio de reviravoltas para a família Poncio. Além da separação de Marcio e Simone, houve também o rompimento de Sarah e Jonathan, e a despedida do filho adotivo Josué. Tantos problemas podem ter acarretado a depressão da matriarca da família, que precisou ser internada em uma clínica psiquiatra na primeira semana de 2022.

Além da separação de Marcio e Simone, houve também o rompimento de Sarah e Jonathan, e a despedida do filho adotivo Josué
Os boatos de que Simone já não estaria mais na casa da família começaram nesta terça-feira, 4, e foram confirmados pela assessoria de imprensa dos Poncio nesta quarta-feira, 5. Em nota, foi explicado que a mãe de Sarah e Saulo fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional.

Márcio publicou nas redes sociais uma foto da tatuagem que ele fez em homenagem à Simone
Por conta de um longo período de estresses, a nota afirmou que Simone achou necessário aumentar a dosagem de remédios por conta própria. A forte dependência fez com que a família decidisse em comum acordo que o melhor seria internar a matriarca para que ela tenha uma assistência adequada. Pessoas próximas a família afirmam que Simone está no Espaço Clif, uma das clínicas psiquiátricas mais conhecidas e caras do Rio de Janeiro.

A matriarca junto com os netos; Josué foi devolvido a família biológica em dezembro
Nas redes sociais, Marcio pediu orações por Simone. “Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Peço a oração de todos por ela que se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso”, escreveu.