O Shark Energy Drink, reconhecido internacionalmente, está intensificando sua presença no mercado brasileiro. A operação nacional, liderada pela Mac Trade Importações, que detém os direitos exclusivos da marca no Brasil, passará por uma grande transformação em 2025, com o início de sua expansão em fevereiro.

Com a aquisição de 70% da Mac Trade pela GSS Importação e Exportação, a marca projeta um crescimento acelerado. A partir de fevereiro, a operação nacional do Shark Energy será ativada em grande escala, incluindo vendas pela internet e em mais de 2 mil lojas de redes de conveniência espalhadas pelo país.


“Nossa maior prioridade é estar presente nas principais redes de conveniência. Já temos mais de 2 mil pontos prontos para atender essa demanda”, afirma Gilmar Santana, sócio-diretor comercial. Além disso, o e-commerce será uma ferramenta estratégica para alcançar consumidores em todo o Brasil.
Parceria com o Rancho do Maia
Outra grande novidade para o Shark Energy Drink é o fechamento de um contrato anual com o Rancho do Maia, do influenciador Carlinhos Maia. Durante o reality show realizado entre os dias 10 e 20 de dezembro de 2024, o Shark será o energético exclusivo do evento, fortalecendo ainda mais a conexão da marca com o público jovem e dinâmico. Além disso, a marca também mira mais 6 programas pela frente.
Visita da Diretoria Mundial
Para marcar o início dessa nova fase, a diretora mundial da Osotspa Public Company, virá ao Brasil em janeiro de 2025. A visita será um marco, com uma recepção planejada para apresentar as instalações e estratégias da operação nacional.
Gilmar Santana ressalta a importância desse momento: “Essa visita simboliza o compromisso da marca em consolidar o Brasil como um dos principais mercados da Shark no mundo.”
Com parcerias estratégicas, ações no esporte e um plano de expansão robusto, o Shark Energy Drink Brasil está pronto para redefinir o mercado de energéticos no país.