O grande lançamento da Shark Energy Drink já é um grande sucesso no Brasil, e também fora do país. Sem medo das grandes marcas, a bebida energética agora está na disputa em 10 estados do Brasil, presentes no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Segundo o Mac Trade, Gilmar Santana, ainda este ano, mais de R$1,5 milhões serão investidos para implantação do novo energético no país.

Gilmar Santana é responsável pelo crescimento do energético no Brasil a marca foi trazida ao Brasil em 2007 pelo empresário Mauro Luiz Stumpf, morto em 2016 no acidente com o avião da Chapecoense. O energético começou a ser distribuído na região de Chapecó (SC) e hoje é distribuído às redes hoteleiras pela matriz e pelas filiais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Sem medo da concorrência, a estratégia adotada pela Skark é chegar em todos os estados brasileiros, por meio do turismo, laser e esporte.

A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar.
“A marca já ganhou diversos pontos no Brasil, e o Rio de Janeiro, sem dúvidas, abraçou a marca e trouxe muita visibilidade, assim como nossos contatos em outros estados. E foi através disso que tivemos mais dois estados brasileiros que desejaram investir na marca”, comentou o Mac Trade.
Os novos parceiros, de Minas Gerais e Espirito Santo encontraram a marca pelas redes sociais e fizeram a parceria. “A Shark trabalha muito mais do que um energético, é um conceito, uma marca, sabor e qualidade, e levamos o energético para que eles conhecessem tudo isso e se identificar com o produto”, comentou Gilmar Santama.

A bebida é o primeiro energético carbonatado criado no mundo, com cafeína 100% natural, sem glúten, sem conservantes, sem sódio e sem adição de açúcar
Com o avanço da vacinação, o objetivo é que em 24h a marca já esteja consolidada em todo o país. “Trouxemos mais opções de sabores e fizemos mais pedidos para atender todos os estados. Estamos muito felizes com todo esse progresso de expansão e com o retorno que já temos recebido dos nossos parceiros”, comentou.

Sem medo das grandes marcas, a bebida energética agora está na disputa em 10 estados do Brasil, presentes no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Segundo o Mac Trade, Gilmar Santana, ainda este ano, mais de R$1,5 milhões serão investidos para implantação do novo energético
“Então, conhece a marca shark, através das redes sociais, principalmente pela ação no Rio de Janeiro e comecei a buscar mais sobre a bebida e onde poderia encontrar parceiros para distribuir na minha região, no Espírito Santo, já que o mercado capixaba e muito promissor pra esse tipo de negócio. E com essa parceria tenho total certeza que iremos realizar uma grande expansão da marca pelo território Capixaba”, comentou o novo parceiro e consultor comercial, Rodrigo Bernardino de Oliveira.

Sem medo das grandes marcas, a bebida energética agora está na disputa em 10 estados do Brasil, presentes no Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Segundo o Mac Trade, Gilmar Santana, ainda este ano, mais de R$1,5 milhões serão investidos para implantação do novo energético
Alex Rosa trabalha no ramo de entretenimento e eventos e conheceu a marca através das redes sociais. “Conheci a marca através das redes sociais e de um contato em comum, fechamos a parceria com a Shark. Nesse momento, a nossa estratégia é usar a marca no setor de eventos e para que ela ganhe ainda mais espaço. A Shark é uma marca que vem pra somar em Minas Gerais”, comentou.