Rafael Uccman e Lucas Guedez estão com tudo! De queridinhos das redes sociais a estrelas de campanhas de publicidade, os influenciadores, que juntos registram mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, foram os escolhidos da campanha digital do Magazine Luiza, juntamente com a cantora Anitta.
- Rafael Uccman e Lucas Guedez foram os escolhidos da campanha digital do Magazine Luiza, juntamente com a cantora Anitta.
Já na Cidade do México, local escolhido para a realização da ação, Rafa Uccman volta a dar vida à Lu, a assistente virtual da marca. Vale lembrar que o influenciador estrelou a primeira campanha, no mês de junho.
“Recebemos o convite através da Anitta. Ela já faria o job e disse que nos indicaria para fazer uma baguncinha e trabalhar. Estamos há dois meses fora do Brasil, fazendo alguns trabalhos, e esse junto com ela foi uma experiência incrível! O Magalu já é nosso cliente há muito tempo. Eu e Rafa já fizemos muitas coisas juntos no Brasil e poder realizar em terras internacionais é maravilhoso. Pensa, estamos fazendo um job mara, da Magalu, no México!”, exalta Lucas.
- Rafa gravou comercial como irmã gemea da “Lú do Magalu” .
A ideia inovadora de trazer a Lu para a vida real surgiu após uma brincadeira com a semelhança de Rafa Uccman e a personagem publicitária do Magalu, em uma foto postada em suas redes sociais. “Eu fui convidado para gravar uma série do Multishow. Aproveitei a caracterização do personagem e postei uma foto, sem pretensão. Todo mundo começou a falar que estava a cara da Lu. Fiquei chocado que viralizou e virou meme. Teve até interação com a Lu nas redes sociais. Eu simplesmente amei!”, conta o influenciador digital.
Desta vez, Uccman terá como parceiros de cena Lucas Guedez e Anitta. “A Lu cativa todos os seguidores com humor, inteligência e seriedade, quando se deve ser séria. Fiquei muito feliz e empolgado em fazer parte dessa parceria inovadora, com uma marca que admiro tanto”, conta o artista. Lucas completa: “Como a Rafa já tinha se montado de Lu no Brasil, eles toparam de novo a idéia. Eu cobri os bastidores da campanha para as redes sociais com nosso ‘kikiki’ e a Rafa virou a Lu novamente”.

