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Analice Nicolau
Analice Nicolau

Quer experimentar um novo vinho? Que se f*oda!

Analice Nicolau

06/07/2021 11h00

Rótulo chega ao Brasil e chama atenção por seu nome ousado e inusitado

Trazido de Portugal pelos empresários Pedro Neder e Marcos Gabriel para movimentar o mercado brasileiro, Que Se Foda 2020, vinho de produção limitada e de criação do artista português Francisco Eduardo em conjunto com a Adega da Azueira, desperta interesse somente pelo nome inusitado. A inspiração para a criação deste rótulo foi a de eternizar e mostrar o que, como sociedade, estamos vivendo nos últimos anos, além de exteriorizar os sentimentos e situações decorrentes da pandemia, como o isolamento e crises econômicas e sanitárias ao redor do mundo.

A primeira edição foi comporta por 1.000 unidades de vinho lançadas e esgotadas em apenas 2 dias de vendas online. Com um nome tão provocativo e tão procurado, a última unidade da edição foi colocada à venda pelo valor de 999 mil euros, o que estimulou Francisco e seus sócios a expandirem a linha, continuando com safras temáticas e unidades limitadas. No Brasil, a primeira safra será o Que Se Foda 2020 com um blend de uvas tintas e apenas 3.000 unidades para venda online. Para mais informações, acesse o site.

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