A Purefy Nutrition, empresa brasileira de biotecnologia em suplementação nutricional de base limpa, acaba de lançar esta semana sua loja virtual e já projeta alcançar a marca de 120 mil unidades vendidas no primeiro ano de operação. A novidade coloca os produtos da marca ao alcance direto do consumidor em todo o país, ampliando sua atuação para além das redes hospitalares, como a Rede D’Or, onde já mantém presença.

Fundada em Aracaju (SE), a Purefy é um braço de inovação do Grupo Cenutri, player consolidado no mercado de distribuição de produtos de saúde no Nordeste. Agora, com o e-commerce, a empresa aposta em democratizar o acesso à suplementação limpa e consciente. Segundo Juliana Teixeira, nutricionista, cofundadora e COO da Purefy, o movimento marca uma virada estratégica da marca. “Queremos democratizar o acesso a uma suplementação mais limpa e consciente. Ampliando nosso alcance ao público B2C por meio do e-commerce, possibilitamos aos consumidores de qualquer região do país o acesso direto aos nossos produtos”, afirma.
Com a loja digital, suplementos da linha própria passam a estar disponíveis diretamente ao consumidor final:
• The Healer – suplemento voltado para fortalecimento do sistema imunológico e suporte à recuperação da pele.
• The Healer Pro – versão avançada e hiperproteica, desenvolvida para suporte à cicatrização em condições clínicas mais complexas.
• The Strong – suplemento proteico que auxilia no ganho e manutenção de massa magra, indicado também para prevenção da sarcopenia (perda rápida de perda de massa e força muscular).
Com a nova estratégia, a Purefy busca expandir sua presença nacional e atender tanto consumidores em busca de performance e bem-estar quanto pacientes que necessitam de suporte nutricional especializado. A expectativa é que o canal direto com o público final fortaleça o posicionamento da empresa como referência em suplementação de base limpa no Brasil.
Mais informações no site da Purefy.
https://www.purefy.com.br/