Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Presidente NTC&Logística recebe nova diretoria do Clube internacional de Seguros de Transporte

Eduardo Rebuzzi foi o responsável por conduzir o encontro na subsede da entidade

Analice Nicolau

05/07/2024 15h00

foto1 (17)

foto1 (17)

Presidente Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logí¬stica (NTC&Logística), Eduardo Rebuzzi, recebeu no final de junho a nova diretoria do Clube Internacional de Seguros de Transporte (CIST). O encontro ocorreu na subsede da entidade em São Paulo.


Os representantes do CIST apresentaram o trabalho da instituição e expressaram interesse em estreitar o relacionamento com a NTC&Logística. Fundado em 2012, o CIST tem como principal objetivo capacitar profissionais, difundir conhecimento e fomentar o debate entre as partes envolvidas na prestação de serviços, gestão de riscos e seguros para a cadeia de suprimentos. O público-alvo do CIST inclui embarcadores, transportadores, operadores logísticos, academia, corretores de seguros, seguradoras, resseguradoras e serviços relacionados ao setor, como consultoria em gestão de riscos, consultoria jurídica, agentes de carga, gerenciamento de carga e regulação de sinistros, entre outros.


Estiveram presentes Frederico Leopoldo, presidente; Silnéia Borges, diretora Executiva Institucional, e Mayra Monteiro, diretora Executiva Ético-Social, além do diretor Jurídico da NTC&Logística, Marcos Aurélio Ribeiro; a gerente Jurídica, Gil Menezes, e a assessora Executiva da presidência, Elisete Balarini.
Eduardo Rebuzzi manifestou a disposição de a NTC&Logística em colaborar em iniciativas que agreguem conhecimento e contribuam para o desenvolvimento das empresas associadas à entidade e, consequentemente, do setor. A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logí¬stica congrega cerca de 4.000 empresas de transporte associadas direta e indiretamente e mais de 50 entidades patronais. Além disso, representa um universo de 10.500 empresas que operam uma frota superior a um milhão de caminhões e criam mais de quatro milhões de postos de trabalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado