Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Por onde andam nossos maravilhosos humoristas?

Série documental inédita, “Comediantes Que Amamos” estreia no canal Viva e
apresentará atores e atrizes admirados por seus trabalhos na comédia brasileira

Analice Nicolau

05/07/2022 10h30

Série documental inédita, “Comediantes Que Amamos” estreia no canal Viva e apresentará atores e atrizes admirados por seus trabalhos na comédia brasileira

No programa “Comediante Que Amamos” de estreia, Dedé Santana é o comediante que dá seus relatos de momentos divertidos e comoventes da vida e carreira. Na série, Dedé fala ainda de momentos difíceis de sua vida em que teve que exercitar a comédia profissional.

“Durante as gravações, tivemos momentos inesperados de todos os humoristas. Apesar do humor, os depoimentos nos tocam, nos emocionam. Trazemos um relato histórico que preserva a memória desses profissionais na televisão, e destacamos como a comédia reflete a sociedade em um determinado tempo”, relata o diretor Hermes Frederico.

Dedé Santana com seus companheiros de cena na época de Os Trapalhões

Além de Dedé Santana, Heloísa Périssé, Cacau Protásio, Bruno Mazzeo, Dedé Santana, Miguel Falabella, Rodrigo Sant’Anna, Dani Calabresa e Fabio Porchat são alguns dos nomes que participam da atração e dão seus depoimentos sobre suas inspirações e influências. Eles também comentam sobre a transformação da comédia no Brasil ao longo dos anos, e como deixou lembranças de personagens em muitas gerações.

Idealizada, roteirizada e dirigida por Hermes Frederico, a atração de 15 episódios traz atores e atrizes, que são conhecidos e admirados pelos seus trabalhos na comédia brasileira, para falar sobre suas vidas, carreiras e a relação com o gênero.

O comediante Dedé Santana faz o programa de abertura da nova série do Canal Viva

De Dedé Santana a Fabio Porchat, os participantes representam diferentes gerações que traçam os caminhos dos programas humorísticos na TV. Este legado sempre estará presente, trazendo inspirações para gerações futuras”, afirma Frederico.

O programa “Comediante Que Amamos” está na grade do canal Viva, toda segunda, às 18h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado